Termos e condições de uso

Playerzero.com.br (“SERVIÇO”), é um serviço intermediário de distribuição de jogos eletrônicos a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento ( “USUÁRIO”), em favor das editoras e dos desenvolvedores de jogos eletrônicos(“FORNECEDOR”).

 

Ao utilizar o SERVIÇO, o USUÁRIO concorda e se obriga a seguir os Termos de Uso, apresentados a seguir:

 

1. Para que o USUÁRIO possa utilizar-se dos serviços prestados pela PLAYER ZERO, ele deverá ter uma conta válida registrada no SERVIÇO.

 

2. O USUÁRIO deverá fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas e mantê-las atualizadas, conforme for solicitado pelo formulário de inscrição e registro de conta no SERVIÇO.

 

3. O USUÁRIO é o único responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e por restringir o acesso ao seu computador. Por essa razão, o USUÁRIO aceita a exclusiva responsabilidade por todas as atividades que ocorram sob sua conta com utilização de sua senha pessoal de acesso.

 

4. As informações de registro do USUÁRIO poderão ser compartilhadas com os FORNECEDORES para os mesmos manusearem e entregarem aquilo que for necessário para operar negócios no SERVIÇO. As informações do USUÁRIO, em todos os outros casos, apenas serão divulgadas caso haja sua permissão.

 

5. A utilização do SERVIÇO exige sistema operacional Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 ou Mac OS X versão 10.6.8 +, instalado nativamente em um computador que atende ou excede os requisitos mínimos de hardware e software, especificados individualmente nas páginas dos produtos ofertados no SERVIÇO.

 

6. A PLAYER ZERO se reserva o direito de recusar prestar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo, ou cancelar pedidos a seu exclusivo critério, sem limitação, se o USUÁRIO fornecer informações de registro que são falsas, inexatas, não atuais, ou incompletas.

 

7. A PLAYER ZERO se reserva o direito de alterar os preços e as disponibilidades de qualquer produto, a qualquer momento, sem aviso prévio, desde que ao alterá-lo não afetar o preço de compra para as encomendas já efetivadas e processadas.

 

8. O USUÁRIO considerado incapaz nos termos da legislação vigente (aqueles que não tenham dezoito anos completos na data da compra) deve realizá-la assistido pelo seu responsável legal.

9. O USUÁRIO concorda expressamente que não deve:
a) usar o SERVIÇO para qualquer finalidade ilegal;
b) utilizar o SERVIÇO de nenhuma maneira que viola os direitos de terceiros, incluindo, sem limitação de direitos de propriedade intelectual;
c) usar o SERVIÇO de qualquer maneira que viole os termos e condições do Termos de Utilização, e
d) revender ou distribuir qualquer produto adquirido no SERVIÇO.

10. O USUÁRIO concorda que a PLAYER ZERO pode encerrar a sua conta de acesso ao SERVIÇO, incluindo o seu nome de USUÁRIO e senha, a qualquer momento por qualquer razão sem aviso prévio ou responsabilidade.

11. A PLAYER ZERO pode alterar, suspender ou descontinuar todo ou qualquer aspecto do SERVIÇO a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, sem aviso prévio ou responsabilidade.

12. O USUÁRIO reconhece e concorda em cumprir com os termos e condições de qualquer contrato de licença do USUÁRIO final que acompanha qualquer produto de software adquira utilizando-se do SERVIÇO.

13. Os nomes do jogo, logos, personagens, marcas e nomes de produtos que aparecem no site são marcas / marcas de SERVIÇO ou marcas registradas / marcas de SERVIÇO de seus respectivos proprietários. O uso de qualquer marca registrada ou marca de SERVIÇO, tais sem expressa autorização por escrito do respectivo titular é estritamente proibida.

14. O USUÁRIO reconhece e concorda que todos os conteúdos, elementos de design e materiais disponíveis no SERVIÇO estão protegidos por direitos autorais, marcas registradas, marcas de SERVIÇO, patentes, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade e leis. PLAYER ZERO e seus licenciadores detêm todos os direitos, títulos e interesses relativos aos materiais. Você não pode copiar, reproduzir, modificar, republicar, fazer upload, publicar, transmitir ou distribuir qualquer Materiais sob qualquer forma ou por qualquer meio, sem prévia permissão por escrito da PLAYER ZERO. Além disso, você não poderá vender, licenciar, alugar, executar, exibir, criar trabalhos derivados, ou de qualquer forma explorar tais materiais. Você concorda em não desmontar, descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software ou outro componente dos materiais ou website.

15. O USUÁRIO concorda que todos os acordos, notificações, divulgações e outras comunicações que fornecemos ao USUÁRIO eletronicamente satisfazem quaisquer requisitos legais que tais comunicações sejam feitas por escrito.

16. Se, por qualquer razão, qualquer disposição dos Termos de Uso devem ser considerada inválida ou não, no todo ou em parte, em qualquer jurisdição aplicável, tal disposição, quanto à jurisdição, ser ineficaz na medida de tal invalidade ou inexequibilidade, sem de qualquer maneira afetando a validade ou exequibilidade do mesmo em qualquer outra jurisdição, ou os restantes disposições deste instrumento em qualquer jurisdição.

17. Reservamo-nos o direito de, a nosso critério, de atualizar ou revisar os Termos de Uso a qualquer momento. Seu uso contínuo do SERVIÇO constitui a sua aceitação obrigatória dos Termos de Uso, incluindo quaisquer alterações ou modificações feitas pela PLAYER ZERO conforme permitido acima.

18. Termos de Uso constitui o acordo integral entre as partes com relação ao assunto aqui tratado, e substitui todos os acordos escritos ou orais entre as partes com relação a esse assunto. PLAYER ZERO pode ceder seus direitos ao abrigo dos Termos de Uso, sem aviso prévio.