F.A.Q

PERFIL E LOGIN

  • Como criar minha conta?

Ao entrar no site playerzero.com.br selecione uma das opções presentes no canto superior esquerdo da página: Minha conta, Login ou Cadastrar. Você será levado à uma página de autenticação. Na opção de “Criar uma Conta”, digite um e-mail válido e que ainda não esteja cadastrado em nosso site, após a verificação do e-mail, clique no botão “criar uma conta”. Após esse procedimento, preencha as opções pedidas no formulário de cadastro do site e conclua o procedimento.

OBS: Evite preencher as opções pedidas para o cadastro no site com informações falsas ou desencontradas, pois posteriormente isso poderá afetar sua experiência de compra e uso dentro de nosso portal, além de infligir nossos Termos de Uso.

  • Como faço para deletar minha conta?

Envie um e-mail para contato@playerzero.com.br pedindo para deletar a sua conta. Lembrando que, ao deletar sua conta, o usuário perde o acesso aos jogos disponíveis em seu Inventário.

  • Quais informações são obrigatórias?

As informações obrigatórias veem caracterizadas com um símbolo * ao lado. Ao criar sua conta, o usuário apresentar informações como CPF, RG (pessoa física), ou CNPJ (pessoa jurídica), Nome, Sobrenome, E-mail e Senha. Antes de realizar as suas comprar,  usuário deverá atualizar suas informações de endereço,informações como CEP, Endereço, Número, Cidade, Estado, País, Telefone e Tipo de endereço são obrigatórias. Ao realizar a compra, serão exigidas informações das plataformas de pagamento (PayPal e PagSeguro), tais como login na conta do usuário dessas plataformas e dados do cartão de crédito.

  • Quem tem acesso à minhas informações?

Apenas a Player Zero e as ferramentas de pagamento, tais como PayPal e PagSeguro tem acesso à informações do usuário, tais como CEP, Endereço, Nome e Telefone, porém essas informações não podem ser compartilhadas ou utilizadas sem a prévia autorização do usuário.

  • Incapaz de logar, o que faço?

Certifique-se de colocar as seu e-mail e senha de maneira correta, diferenciando letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais. Se o erro persistir, entre em contato conosco através do e-mail: contato@playerzero.com.br, ou através da área de contato do site.

  • Posso alterar minha senha?

Sim. Para isso acesse sua conta e entra na área Minha Conta > Suas Informações pessoais. Para isso deverá preencher as seguintes opções: Senha atual, Nova senha e Confirmação, as duas últimas já com a nova senha desejada. Lembrando que serão diferenciados letras maiúsculas e minúsculas, bem como números e caracteres especiais.

  • Posso alterar meu e-mail?

Sim. Poderá alterar o e-mail e outras informações da sua conta através da área  Minha conta > Suas Informações pessoais, o procedimento será concluído através da confirmação da senha do usuário nos campos: Senha atual, Nova senha e Confirmação.

  • Para que serve Wishlist? Como funciona?

A wishlist, ou lista de desejos, serve para que o usuário “grave” em sua conta os jogos que deseja comprar ou jogar depois, ou também para recomendar esse jogo à um amigo. Sempre que encontrar um jogo de seu interesse, independente de categoria, o usuário poderá clicar no botão “Adicionar à Wishlist”. Em sua página de Wishlist, o usuário pode gerenciar os jogos, separá-los por pastas e também enviar recomendações à seus amigos.

COMPRA

  • Quais os métodos de pagamento?

Você pode comprar através de nossos parceiros PayPal e PagSeguro, que oferecem opções de cartão de crédito e boleto de pagamento.

  • Posso parcelar minhas compras?

Depende da plataforma utilizada pelo usuário e também do valor do jogo. O PagSeguro oferece opções de parcelamento no cartão de crédito com acréscimos, o PayPal não oferece opções de parcelamento. Em caso de maiores dúvidas, contate diretamente o suporte de compras dessas plataformas de pagamento.

  • Devo ter uma conta nas plataformas de pagamento?

Sim. O usuário deverá estar cadastrado e logado em uma das ferramentas de pagamento (PayPal ou Pagseguro) para realizar a compra. O cadastro nas plataforma de pagamento podem ser feitos gratuitamente.

  • Minha compra foi negada, o que fazer?

Orientamos que, primeiramente, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, se a origem do problema não for encontrada, procure suporte a plataforma de pagamento utilizada ou contate-nos através do e-mail: contato@playerzero.com.br ou através da área de contato do site.

  • O produto foi atualizado. Eu perco minha compra?

Não. Se forem lançadas atualizações para o jogo adquirido, ele será atualizado em seu inventário, sendo possível baixar a versão atualizada. A mesma regra não se aplica à continuações ou pacotes de expansões, que podem ser adquiridos separadamente.

  • Onde serão disponibilizados os jogos adquiridos?

Os Jogos adquiridos estarão acessíveis em seu Inventário .

Paguei por um produto que não apareceu em minha conta, como proceder?

Após o pagamento, o download do produto pode levar até 24h  para ser disponibilizado. Passado esse período, caso o jogo ainda não tenha sido disponibilizado em seu Inventário, pedimos que acesse a área Minha conta > Histórico de pedidos e verifique se o status de sua compra encontra-se Pago, caso sua compra tenha sido negada, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou com a plataforma de pagamento utilizada, porém, caso a compra do produto tenha sido confirmada e o problema persistir, contate-nos através do e-mail contato@playerzero.com.br ou na área de contato do site.

Qual a política de reembolso?

De acordo com nossos Termos de Uso. O reembolso poderá ser efetuado em caso de compras duplicadas realizadas erroneamente, jogos que apresentem problemas para o download ou corrompidos.